Plus Comunicações palestra no Setcergs Debates sobre marketing digital

O Marketing Digital não se restringe à mera presença online por meio de site e redes sociais. As empresas precisam saber como trabalhar com essas ferramentas. A presença digital é fundamental para se tornar conhecido do público que faz buscas pela internet, assim como para estabelecer vínculos mais próximos com os clientes que já compraram […]

Consulte para mais informação
A digitalização do varejo é o futuro do trade marketing
pdv-digital

Indústria e varejo investem bilhões por ano em visibilidade no PDV, mas, em um mundo omnichannel, é preciso oferecer ao cliente uma experiência digital. A comunicação no varejo tem hoje um imenso problema. O excesso de informações cria muito ruído e, no meio de todo esse barulho, poucas marcas conseguem realmente se destacar. A tradicional receita da […]

Consulte para mais informação
CUF terá matéria especial na Revista Cenário do Transporte – ABTI
Jornalismo

Na tarde do dia 23 de agosto, a Mercovia recebeu o Jornalista Paulo Ziegler, para entrevista exclusiva que será veiculada na Revista “Cenário do Transporte” da ABTI. A próxima edição da revista da ABTI, com circulação no final de setembro, terá como matéria da capa a transposição de fronteira São Borja – Santo Tomé. O […]

Consulte para mais informação
80% dos consumidores desistem do e-commerce por falta de descrição do produto
como construir um e-commerce

A qualidade e quantidade de informações dos produtos é um ponto frequentemente negligenciado por quem comanda até mesmo os maiores e-commerces. Afinal, as preocupações de um gestor de loja online são diversas: aumentar a visibilidade e tráfego em ferramentas de busca, otimizar sua ferramenta de busca e recomendação, converter mais clientes e garantir uma boa […]

Consulte para mais informação
Aspectos mais importantes nos anúncios do Facebook
redes sociais

Nas redes sociais, existem tendências que mudam com rapidez, fazendo com que recursos, ferramentas e tendências que fizeram sucesso, percam o sentido e não sirvam mais para anunciar. Para obter bons resultados com as mídias sociais, é preciso estar atento a essas mudanças e adaptar suas estratégias às tendências e inovações. Aqui neste post, listamos […]

Consulte para mais informação
Cresce custo de links patrocinados, aponta pesquisa
ranqueamento orgânico

Mudanças nos mecanismos de busca e nas estratégias de comunicação das marcas se refletiram em desenvolvimentos na segmentação de campanhas em 2017, mas causaram também uma elevação dos custos de links patrocinados. É o que mostra o relatório “Paid Search Trends” do 4º TRI da iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 […]

Consulte para mais informação
Potencializando seus negócios com o WhatsApp Business
mídias sociais - whatsapp business

Apresentamos o WhatsApp Business, que possui diferenças em relação ao aplicativo normal e com  novidades que podem ajudar nos negócios digitais. Nesta matéria, aprofundaremos a ferramenta, e mostraremos o quanto o popular aplicativo de mensagens pode ser útil para negócios, indicando uma área específica só para ele. Lembrando que por enquanto o WhatsApp Business está […]

Consulte para mais informação
7 tendências do marketing online que vão dominar 2020
estratégias de marketing digital

O que os seus clientes querem, como eles pensam e como interagem uns com os outros, tudo isso está em constante mudança. Em cada ano da era digital, nós vemos a ascensão e a queda de plataformas de mídias sociais, revelando tendências, memes e mudanças abrangentes nas preferências dos clientes que forçam o mundo do marketing […]

Consulte para mais informação
plugins premium WordPress
WhatsApp chat
Share via
Copy link