80% dos consumidores desistem do e-commerce por falta de descrição do produto
como construir um e-commerce

A qualidade e quantidade de informações dos produtos é um ponto frequentemente negligenciado por quem comanda até mesmo os maiores e-commerces. Afinal, as preocupações de um gestor de loja online são diversas: aumentar a visibilidade e tráfego em ferramentas de busca, otimizar sua ferramenta de busca e recomendação, converter mais clientes e garantir uma boa […]

Consulte para mais informação
Aspectos mais importantes nos anúncios do Facebook
redes sociais

Nas redes sociais, existem tendências que mudam com rapidez, fazendo com que recursos, ferramentas e tendências que fizeram sucesso, percam o sentido e não sirvam mais para anunciar. Para obter bons resultados com as mídias sociais, é preciso estar atento a essas mudanças e adaptar suas estratégias às tendências e inovações. Aqui neste post, listamos […]

Consulte para mais informação
Cresce custo de links patrocinados, aponta pesquisa
ranqueamento orgânico

Mudanças nos mecanismos de busca e nas estratégias de comunicação das marcas se refletiram em desenvolvimentos na segmentação de campanhas em 2017, mas causaram também uma elevação dos custos de links patrocinados. É o que mostra o relatório “Paid Search Trends” do 4º TRI da iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 […]

Consulte para mais informação
Potencializando seus negócios com o WhatsApp Business
mídias sociais - whatsapp business

Apresentamos o WhatsApp Business, que possui diferenças em relação ao aplicativo normal e com  novidades que podem ajudar nos negócios digitais. Nesta matéria, aprofundaremos a ferramenta, e mostraremos o quanto o popular aplicativo de mensagens pode ser útil para negócios, indicando uma área específica só para ele. Lembrando que por enquanto o WhatsApp Business está […]

Consulte para mais informação
7 tendências do marketing online que vão dominar 2020
estratégias de marketing digital

O que os seus clientes querem, como eles pensam e como interagem uns com os outros, tudo isso está em constante mudança. Em cada ano da era digital, nós vemos a ascensão e a queda de plataformas de mídias sociais, revelando tendências, memes e mudanças abrangentes nas preferências dos clientes que forçam o mundo do marketing […]

Consulte para mais informação
Como o Google Adwords pode auxiliar as empresas no meio digital
google adwords

O comportamento do consumidor mudou drasticamente na última década. De acordo com pesquisa elaborada pela We Are Social, agência global de marketing,  58% da população passa mais tempo online do que vendo TV. Em um cenário em que a presença nos meios digitais determina se as empresas existem ou não no mercado, é primordial que […]

Consulte para mais informação
WhatsApp chat