Você sabe o que é Marketing de Conteúdo?

➡️ Marketing de Conteúdo é o oposto de anúncio. É sobre engajar clientes com conteúdo que eles realmente desejam, de uma forma que sirva aos propósitos e ideais de sua marca. ➡️ É sobre atingir exatamente a audiência que você deseja, e não atirar para todos os lados. ➡️ É oferecer a experiência que seu público deseja, e […]

Consulte para mais informação
Por que investir em marketing digital?

Investir em Marketing Digital deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade Abaixo vamos citar uma lista do porquê investir na área 👇 1. Garante sua presença online2. Faz com que a relação entre custo e benefício seja bem maior3. Torna possível mensurar e controlar suas ações de marketing4. Ajuda a atrair mais […]

Consulte para mais informação
Como o vídeo online impacta a jornada de compras? 3 marcas dão uma pista

Todos conhecemos essa nova realidade: os consumidores controlam totalmente o caminho que percorrem na jornada de compras, e os pontos de contato se multiplicaram. As pessoas movimentam-se por canais e dispositivos como bem entendem, sem obstáculos – desde a descoberta, passando pela consideração e chegando à conversão. Mas o que talvez surpreenda na análise desse […]

Consulte para mais informação
O aumento do E-Commerce até 2021

Por mais atualizados que estamos hoje em dia, acaba sendo até estranho falar sobre Online e Offline, o maior desafio de hoje em dia para os varejistas seria a integração desses dois. Uma pesquisa da Forrester, encomendada pelo Google, mostrou que o digital já é de suma importância na compra para o consumidor, 19% das […]

Consulte para mais informação
Covid-19 aumenta busca por imóveis com quintal ou varanda

A necessidade de isolamento social definiu a residência como o lugar mais seguro para quem quer passar incólume pela pandemia. Ter, em casa, um quintal; ou, no apartamento, uma varanda passou a ser desejo, necessidade ou vontade de muitas famílias, o que, inclusive, acabou por impactar sensivelmente no mercado de imóveis, tanto para compra como para […]

Consulte para mais informação
Empresa testa delivery com drones entregando pizzas na praia; entenda

A rede de pizzarias Domino’s está testando entregas feitas por meio de drones em praias na Holanda. A iniciativa tem como objetivo avaliar a capacidade desse meio de delivery automatizado para levar as pizzas a locais onde o acesso é mais difícil. De acordo com a marca, isso complementaria os métodos convencionais oferecidos atualmente. Vale ressaltar que […]

Consulte para mais informação
Pandemia acelera demanda por drones

Odistanciamento social exigido pela pandemia do novo coronavírus acelerou as discussões sobre o uso dos drones no mundo todo. Na China, eles já têm sido utilizados para transportar insumos médicos, coleta de exames e até para desinfetar cidades; na Austrália, os veículos não tripulados têm feito entregas de uma série de produtos, de café e […]

Consulte para mais informação
Consumo pós-Covid-19: 62,7% pretendem mesclar compras de mercado entre online e offline

O novo coronavírus já alterou a forma como os consumidores utilizam os serviços online, e esses hábitos devem permanecer após a pandemia. A pesquisa “O futuro do consumo num cenário pós-covid-19” da Social Miner, realizada em parceria com a Opinion Box, aponta que 62,7% dos entrevistados vão fazer compras de mercado/feira tanto online quanto em lojas físicas, e […]

Consulte para mais informação
E-commerce se destaca no Ibovespa em melhor trimestre desde 2003

Abolsa de valores de São Paulo (Ibovespa) registrou o melhor trimestre em dezesseis anos e meio, em uma forte recuperação após o tombo nos primeiros meses do ano, quando prevaleceu a aversão a risco por causa da pandemia do novo coronavírus. A Via Varejo teve o melhor desempenho do Ibovespa no trimestre, de 189,96%, com o setor de comércio […]

Consulte para mais informação
plugins premium WordPress
WhatsApp chat
Share via
Copy link